Jovem Lycan

Dia 14-07

Tudo devagar, estou no hospital, não que eu esteja mal, estou cuidando de um humano, (meu avô) agora eu vejo eles se lamentando por doenças, e vejo que ees são muito frágeis e chorões.
Ser um lycan tem a vantagem de não ficar doente, pelo menos por enquanto, estou passando a madrugada em claro, ou seja, acordado, mas não estou com sono, isso é incrível.
Porém a cada hora que se passa, cada segundo, eu sinto aquela raiva incontrolável querendo explodir pra fora, querendo me dominar, tenho que lutar muito para me conter, e me pergunto se perder o controle o que minha besta interior fará com quem estiver perto.
Percebi algo interessante em mim, ganhei um pouco de força física, pois movi um botijão de oxigênio sem o minimo de esforço.
Vamos esperar e ver até aonde minha "Evolução" vai.
Na parte da da tarde trabalhei, não consegui sentir muito o peso do trabalho.
Finalizei o dia normal, apenas dormi mais cedo.

Comentários