Jovem Lycan

Dia 13-07

Acordei as 8 da manhã para consultar, só pra consultar mesmo, pois não me sinto mal, ao contrario to com a saúde de 10 touros juntos.
A tarde terminei de lascar a lenha pra mãe, e fui no ensaio da banda.
Apesar de tudo isso, percebi o excesso de raiva surgindo, to com raiva mais não sei bem certo do que.
Espero conseguir me controlar.
Agora perceboo que fiz comigo naquela noite de lua cheia.
Finalizei o dia mais calmo, comecei a ouvir músicas calmas, mas até elas as vezes me estressam.
Amanhã conhecerei uma garota que com certeza irá me ajudar a me controlar nessa minha nova vida e forma.
Mas se ela souber o que realmente sou, tudo acaba, devo manter isso em segredo, pelo menos por enquanto, não queroo que os outros tenham medo de mim, ou me tratem diferente como antes de ter essa maldição.
Espero que amanhã (14-07) seja um novo dia...

Comentários